Ainda está na memória dos fãs de Fórmula 1 o beijo apaixonado entre Margarida Corceiro e Lando Norris, o piloto que conquistou no final do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o seu primeiro título de campeão do mundo. O jovem britânico correu para os braços da atriz portuguesa e os dois deram largas à felicidade com muitas lágrimas à mistura.
O assunto continua a dar que falar como aconteceu recentemente no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, onde se percebeu que a paixão de Maggy e de Lando não convence todas as pessoas, como é o caso da comentadora Filipa Torrinha Nunes.
"Fiquei muito até sensibilizada com o beijinho dos dois, mas não acredito nesta relação, nos moldes que é vendida como uma relação conjugal. Acho que há aqui alguma coisa mais ou alguma coisa menos. Posso estar muito enganada. Aliás, espero que esteja enganada", começou por dizer a psicóloga.
E acrescentou: "Acho que quando há afeto é sempre mais agradável, mas não deixo de pensar que, tendo em conta todo o contexto, há aqui algo combinado. Mesmo que haja muito afeto e muito carinho entre os dois, esse afeto e carinho não é só o que os une neste momento."
Filipa Torrinha Nunes explicou a sua desconfiança: "Estas pessoas não são ingénuas e ainda bem que não o são. Há uma noção de máquina, há uma noção de marketing. Acho que há um lado estratégico", defendeu.