
Yannick Djaló foi condenado pelo Tribunal a pagar mais de 300 mil euros à ex-mulher, Luciana Abreu, em pensões de alimentos em atraso relativos às duas filhas do ex-casal, Lyonce e Lianni.
Agora, Léo Caeiro, amigo íntimo de Luciana, revelou no 'Manhã CM', da CMTV, esta quinta-feira, que o futebolista acabou mesmo por ver alguns dos seus bens penhorados e que estes já foram entretanto colocados num leilão online.
"[Djaló] tinha os bens guardados dentro de um armazém", começou por contar o comentador.
"Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim", continuou.
Caeiro enumerou então alguns dos bens penhorados. "3 tapetes muito usados e uma manta; Armário branco com 4 portas e 4 janelas; Sofá-cama creme desmontado, em muito mau estado e manchado; Aparador branco; Mesa com pés lacados a cor preta e tampo de vidro; Painel espelhado para fixação de TV na parede; Móvel para televisão em acrílico preto; Um quadro (tela) com tulipas; 4 cadeiras brancas forradas com tecido a imitar pele; Vaso floreira forrado com tecido preto; Mesa de apoio em vidro", revelou.