Marta Silva falou pela primeira vez acerca da morte do seu marido, Tony Lemos. O fundador dos Santamaria foi encontrado morto em sua casa, no dia 13 de outubro de 2020 e deixava assim, aos 48 anos, para trás a companheira grávida de cinco meses, e dois filhos, de uma relação anterior.
A companheira do malogrado músico falou agora numa entrevista a Júlia Pinheiro, para o seu talk show da SIC, que será transmitida na tarde desta segunda-feira, 6.
A apresentadora já partilhou alguns excertos da conversa através das redes sociais, onde se pode ouvir, pela primeira vez, o relato de Marta Silva na primeira pessoa.
"Foi a tia que me ligou. Fui aos gritos até casa, é a única coisa que eu me lembro, é de pensar que tinha sido o pior que tinha acontecido porque não disseram, mas eu percebi", lamentou Marta Silva.
"Quando nós chegamos lá, já tinham as psicólogas à nossa espera. E ela disse-me para entender que uma pessoa que faz isto quer acabar com a dor e a ideia dele era acabar com essa dor", acrescentou.
Alice, a terceira filha de Tony Lemos, nasceria no dia 13 de fevereiro de 2021, quatro meses depois da trágica morte do irmão de Filipa Lemos, vocalista do conjunto de Santa Maria de Lamas.