'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Hugo Alves
Hugo Alves

Notícia

Mentiras em Direto

Para vencer um reality show, já vale enganar tudo e todos
31 de janeiro de 2025 às 10:01
Francisco Monteiro, Márcia Soares
Francisco Monteiro, Márcia Soares Foto: D.R.

Não queria voltar a falar de reality shows, mas é impossível evitar. E, desta vez, o assunto é... só parvo! Ora bem: pelos vistos, João Ricardo, o menino de Oeiras que está fechado na casa mais vigiada do País, e Márcia Soares, comentadora, resolveram brincar com a TVI, com os espectadores e até com Cláudio Ramos, ao simularem um namoro entre os dois. Que lindo! Confesso que nunca acreditei. Soava demasiado a falso para quem se tinha conhecido em apenas 30 segundos.

Mas vamos lá explicar isto por miúdos: tudo começou na emissão de domingo, com João Ricardo a dizer que tinha um novo amor cá fora e que, por isso, não podia avançar com Joana Diniz. Cláudio Ramos ficou em êxtase. A história avançou para os programas de comentário social da TVI, e até para o ‘Dois às 10’, com o enredo a desenvolver-se, com detalhes, vendida como a mais pura das verdades. Era o romance perfeito... até não ser. Dois dias depois, e com medo de ser apanhada na curva, Márcia Soares veio dizer que tudo não passava de uma dinâmica.

Dinâmica com quem? Para enganar o público? Eles acharam piada. Durante 30 segundos, ele foi visto como um menino apaixonado e não como um bully. E ela mostrou que esqueceu Francisco Monteiro. E quem foi enganado foi o público, que comeu isto! Será que já vale tudo por cinco segundos de atenção?

você vai gostar de...

Mais notícias de A Grelha da Semana

TVI renasce

TVI renasce

O mercado dos generalistas perdeu, nos primeiros 8 meses, perto de 145 mil espetadores.
Agressão com amor

Agressão com amor

Juraram e viveram promessas de amor, fizeram de filhos, construíram vidas e, mais cedo ou mais tarde, começa a agressão.
Fogo e abandono

Fogo e abandono

É esse mesmo abandono que depois fica registado nas inúmeras reportagens em diretos do combate aos fogos.
O inferno

O inferno

Os governos, os sucessivos governos, seja qual for a cor da sua bandeira, passam pelos fogos como cão por vinha vindimada.

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável