
Se alguém, algum dia, me der ouvidos e tiver poder (e milhões) para a decisão, fará "um reality" cujo nome não será 'Soy Georgina', mas antes 'Los Aveiros'. Porque, vamos lá ser sinceros, o dia a dia da família de Ronaldo enquanto "todo" é muito, mas muito mais divertido do que a de Georgina e das sua "queridas".
Vejamos as novidades da semana: na sua modesta casinha em Riade, Arábia Saudita, enfadados de treinos e de idas ao shopping comprar todas as roupas de marca que é possível comprar por aquelas paragens (que são quase todas), eis que Cris (como lhe chama Gio) regressa a casa e pensa: a minha garagem de modelos trilionários de bólides ainda tem lugares vagos. Mas que interessa isso, se já tem modelos para a troca e para estampar num qualquer deserto das arábias, se for essa a sua vontade? Ronaldo raciocina, pensa bem no lugar onde se encontra (de momento) com a família e decide: o que preciso não é de carros para andar por aí. Preciso é de um avião para me pôr a milhas, quando me apetecer. Vai daí, saca de 59 milhões (segundo conta a imprensa) e compra um jatinho privado de 10 camas. E toca a viajar, criançada!
Entretanto, do outro lado do mundo, a senhora sua mãe, dona Dolores, dá a conhecer uma novidade no seu rosto: um lábios novinhos em folha! Pois é, cansada de lábio miúdo, próprio do passar dos anos, a mãe do eterno "melhor do mundo" cedeu à tentação e lá foi a uma clínica fazer a mesma coisa que fazem as atrizes americanas que é ganhar uma boca sensual – adequada à idade, está claro, que Dolores de deslumbrada ou de falta de noção nada tem.
Tudo isto enquanto Katia segue trabalho de mãe e mulher de negócios no Brasil, e Gio, claro, de mãe, estrela da Netflix e nova "queridinha" das marcas, em Riade – e sempre que pode em Madrid (agora até tem jatinho novo para se por a andar para lá). Tenho ou não tenho razão? Esta família não é o melhor dos "reality"? Aguardo novidades das grandes produtoras do género, que devem andar a dormir...