Notícia

Casas Reais

Vida de princesa e rodeada de luxos! Assim vive a mulher que terá tido um caso com o príncipe William

O escândalo rebentou ao vir a público que o príncipe William terá traído Kate Middleton com Rose Hanbury. Verdade ou não, dizemos-lhe tudo sobre a marquesa de Cholmondeley, 'persona non grata' na família real inglesa.
25 de abril de 2019 às 12:04
Quem é Rose Hanbury, a mulher que terá supostamente tido um caso extra conjugal com o príncipe William de Inglaterra? Para além de amiga de Kate Middleton, a marquesa de Cholmondeley é também vizinha dos duques de Cambridge.

Houghton Hall, o palácio onde vive Rose, fica apenas a poucos quilómetros de Anmer Hall, a casa de campo de William, de 36 anos, e Kate, de 37.

A antiga amiga da duquesa, de 35, é casada com David Rocksavage, de 58.

Casados desde junho de 2009, os marqueses de Cholmondeley [um importante título nobiliárquico pertencente à família de David Rocksavage] têm três filhos em comum: os gémeos  Alexander und Oliver, de nove anos e Iris, de apenas 3.

Rose Hanbury vive num palácio do século XVII mandodo construír pelo primeiro 'Premierminister' britânico, Sir Robert Walpole. A jovem vive rodeada de luxos e opulência.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 07.05.2019

Pá pá pássaro louuuco!!!
Afinal, como bom inglês que é, não pode meter uns vodkas e coisa e tal sem ficar a bater mal da bola ?! Também tem direito à " desbunda" ora essa!!! Logo ele, que tem uma tonelada em cada pé desde que nasceu!!! Deixem a criança manifestar-se!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável