Mais um festival adiado: EDP Cool Jazz só em 2022.
Festival de Cascais justificou decisão com base nas “incertezas de saúde pública.”
A incerteza de como se desenvolverá a situação pandémica nos próximos tempos tem como uma das vítimas os festivais de música: depois do NOS Primavera Sound e do Rock in Rio Lisboa, foi a vez do EDP Cool Jazz adiar a seguinte edição do festival para 2022.
A decisão, de acordo com o comunicado da promotora Live Experiences, foi feita "devido à situação mundial causada pela pandemia de Covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública", esclarecendo que "o evento marca assim nova data para julho de 2022." Karla Campos, promotora do festival com recinto em Cascais, assegurou também que "em 2021 não estão reunidas as condições" para oferecer "o melhor."
Como sucedeu com os outros festivais, os bilhetes para a edição na data original, de 2020, e do primeiro adiamento, de 2021, serão válidos para a edição que, assim, deverá acontecer no próximo ano, com informações sobre reembolsos a serem apenas disponibilizadas futuramente.
O cartaz do EDP Cool Jazz incluía nomes como Lionel Richie, John Legend, Yann Tiersen, Miguel Araújo com Rui Veloso, entre outros.