Tori Spelling, outra vítima de excessos da cirurgia plástica
A estrela da série juvenil 'Beverly Hills, 90210' está praticamente irreconhecível. Eis mais uma atriz que abusou das intervenções estéticas.
Desde criança que está sob os holofotes mediáticos por ser filha do antigo produtor de Hollywood, Aaron Spelling. Ainda na infância, Tori fez várias participações em televisão, mas foi a série de culto dos anos 90, 'Beverly Hills, 90210' , que lhe trouxe a fama mundial quando deu vida a Donna Martin.
Nunca foi detentora de uma beleza clássica, mas a verdade é que a sua fisionomia era muito apreciada por não corresponder aos parâmetros tradicionais da meca do Cinema.
Ao longo dos anos, Tori Spelling tem recorrido a uma panóplia de tratamentos estéticos e também à cirurgia estética para travar o avanço da idade e, especialmente, por nunca se ter sentido confortável com a sua imagem.
Tinha apenas 20 anos quando descobriu "os milagres" das intervenções plásticas. Hoje, aos 45, garante a imprensa, que Tori é uma verdadeira adicta das cirurgias estéticas, tendo feito mais de uma dezena.