'

Notícia

Lifestyle

Lena d'Água está de regresso aos discos... e já há a primeira canção: 'Grande Festa'

A cantora gravou nos míticos estúdios de Paço de Arcos da Valentim de Carvalho. A produção é de Benjamim.
14 de abril de 2019 às 13:54
O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender?
Apanhada pela GNR com a carta de condução caducada, multada e inibida de conduzir durante um mês, Lena D'Água ficou desesperada e pediu ajuda da rede social Facebook. E houve figuras públicas que a ajudaram...
O apresentador Júlio Isidro foi das primeiras pessoas conhecidas a estender a mão a Lena D'Água. Registou o número da conta bancária da cantora e ofereceu-se para organizar um espectáculo de solidariedade para angariar fundos para salvar a artista.
O humorista Nuno Markl foi dos mais ativos na missão de ajudar a cantora em apuros. Ofereceu-se para ajudar com dinheiro, com a organização de um espectáculo e apelou às contribuições monetárias.
Vive sozinha numa aldeia no Bombarral e agora, sem carta de condução, não se pode deslocar. Cada vez mais dependented e ajuda de terceiros, a artista deu um grito de desespero na internet e teve uma chuva de ofertas de ajuda.
Autor Júlio Isidro
Nuno Markl ofereceu-se para ajuda Lena D'Água num concerto solidário.
A cantora Lena d'Água meteu-se em sarilhos porque não validou a tempo a carta de condução. Aos 61 anos foi mandada parar pela GNR, multada e inibida de conduzir. Caiu-lhe o mundo aos pés.
Sempre pronto a ajudar, o radialista e humorista Nuno Markl mostrou o seu lado mais solidário e lançou uma campanha para que todos os cibernautas a pudessem ajudar.
Solidário com a defesa dos animais, Nuno Markl provou que não é apenas solidário com os amiguinhos de quatro patas. A cantora Lena D'Água estava em apuros e ele saiu em seu auxílio.
Longe vão os tempos do sucesso, nos anos 80, quando Lena D´Água era vocalista da banda de pop-rock 'Salada de Frutas'.
Desesperada, Lena D'Água foi para a internet pedir ajuda e teve-a: uma multidão de fãs e amigos queriam dar-lhe dinheiro, comprar-lhe os objetos que colocou à venda no Facebook e até houve quem se ofereceu para lhe comprar a casa na aldeia.
Júlio Isidro faz dedicatória a Judite Sousa
Nuno Markl, casa, cães, destruição, quintal, rádio comercial, humorista
Júlio Isidro
Nuno Markl
Nuno Markl, casa, cães, destruição, quintal, rádio comercial, humorista
Nuno Markl, casa, cães, destruição, quintal, rádio comercial, humorista
O disco que marca o regresso de Lena d'Água às gravações em estúdio vai estar à venda no dia 10 de maio, mas já está disponível o primeiro avanço do álbum 'Desalmadamente', gravado nos míticos estúdios de Paço de Arcos da Valentim de Carvalho. A canção chama-se 'Grande Festa'.



Este é um regresso muito ansiado já que a cantora, de 62 anos, não tinha disco de originais desde 1989, altura em que lançou 'Tu Aqui'. Em 1992 tinha editado um disco, 'Ou Isto oy Aquilo', com temas que compunham a banda sonora da peça de teatro homónima.

Ou seja, 30 anos depois, está de volta... e em grande forma, depois de uma fase complicada para a cantora.

A carregar o vídeo ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever