
Os últimos dias parecem estar ser duros para Fanny Rodrigues, que acabou a relação com o operador de câmara Jorge Frade, amigo íntimo de Cristina Ferreira, e também reencontrou o ex-namorado no trabalho.
"Uma separação é sempre difícil, mesmo para quem decide terminar tudo. A Fanny estava muito apaixonada pelo Frade e, como não se deixa de gostar de um dia para o outro, ela está a sofrer", diz uma fonte próxima da apresentadora do 'Somos Portugal', em declarações à 'TV Mais'.
Além disso, as relações do operador de câmara no trabalho também parecem colocar algum stress na situação. Ele "é muito assediado", disse a mesma fonte, sem referir o motivo da separação. "Ele é divertido, simpático, carinhoso, sempre disponível para ajudar e tem sentido de humor. Acho que foram algumas dessas qualidades que cativaram a Fanny, mas ela também tem muitos admiradores."
Apesar da tensão nos últimos dias, outra fonte acredita que tudo não passou de uma zanga e há hipóteses de reconciliação de Fanny com o amigo de Cristina Ferreira. "Há ainda cumplicidade entre eles, muitos olhares, sorrisos. Acredito numa reconciliação, pois o que se passou pode ter sido um arrufo", argumentou.
Fanny e o operador de câmara da TVI, amigo de Cristina Ferreira, começaram a namorar no final do ano passado, pouco depois do fim da relação de sete anos da apresentadora e João Almeida. Mas só em março Fanny e Jorge confirmaram o namoro.