
A dor é enorme e Noémia Costa continua sem conseguir dormir desde que soube da morte inesperada de Luís Aleluia. A atriz esteve esta manhã no programa da SIC e contou pormenores sobre os últimos momentos de Aleluia, que foi encontrado sem vida na noite de sexta-feira.
"Éramos aqueles irmãos que a vida dá, os irmãos do coração. Foi um amigo de todas as horas", garantiu Noémia Costa, que está em choque com o desfecho. "Conheci muito bem o Luís e com o Luís chego à conclusão que nunca conhecemos muito bem ninguém. Não sabemos o que é que vai dentro da mente de ninguém. Questiono-me porque é que ele não me ligou. Ele ligar ligou-me, porque fui a última pessoa com quem ele falou, mas ele não disse.. Porque é que não gritou por socorro", lamenta Noémia na SIC. "Questiono-me só por isso, porque sentimo-nos tão impotentes. Achamos sempre que podíamos fazer alguma coisa e acabamos por não conseguir fazer nada". A atriz, que recentemente esteve a trabalhar no Brasil, conta que foi a mulher de Aleluia que lhe deu a triste notícia.
Antes, Noémia e Luís tinham trocado mensagens. "Percebi logo que havia qualquer coisa que não estava muito bem, mas depois das mensagens que fomos trocando, no fim o Luís liga. E porque é que eu não percebi aí?", questiona. Durante a conversa não houve nenhum pedido expresso de ajuda. Noémia está muito abalada e assegura que não tem "conseguido dormir" depois da decisão de Luís Aleluia, que deixou mulher e dois filhos.