Com as duas irmãs e a avó ao seu cuidado, atriz não esconde que tem sido difícil levar o 'mundo às costas', numa altura em que também no trabalho diz já ter vivido melhores dias. No meio da tensão, o casamento com José Raposo treme, mas não cede.
Maria das Dores deixou a cadeia de Tires ao fim de 16 anos, depois de ter sido condenada a 23 anos de prisão por ter mandado matar o marido, Paulo Pereira da Cruz. Recordamos o que aconteceu.
José Raposo abriu as portas de casa para acolher a família de Sara Barradas mesmo após ter sido burlado por Felisbela, a mãe da atriz. Casamento ressentiu-se.
Maria de Jesus, de 69 anos, está a braços com a Justiça depois da fuga do marido, que a deixou sozinha em Portugal. Agora, foi detida e vai passar a noite na cadeia de Tires.
Sara Barradas, a atual companheira de José Raposo, mantém-se em silêncio em relação à morte de Maria João Abreu, atriz que tem sido chorada e homenageada por um país.
O ator desdobra-se em atenções e cuidados com os que lhe estão mais próximos e que estão a passar momentos tormentosos, como é o caso dos dois filhos que têm a mãe numa cama de hospital a lutar pela vida.
A viver um dos maiores dramas da sua vida pessoal, a atriz pediu para ser afastada de 'Festa é Festa', mas agora mostra-se preparada para voltar aos palcos.
A atriz tem sido presença assídua na cadeia de Tires, onde Felisbela Dias cumpre sete anos de pena, por 11 crimes de burla. É Sara que toma agora conta das irmãs mais novas e da avó.
A viúva Rosa Grilo, que está presa pela morte do marido Luís Grilo, vive relação com Maria Malveiro, que matou e desmembrou Diogo Gonçalves de 21 anos.