A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Se usa os melhores detergentes, amaciadores, mas sente que, ainda assim, a sua roupa não fica com aquele cheirinho que deseja, experimente este truque.
Não parece, mas a Primavera chega já no dia 21 de março e daí ao verão é um pulo, o que nos deixa mais conscientes do nosso corpo e da necessidade de o voltarmos a mexer.
Acabou de comprar um caixão "construído com muito amor no Brasil" em "pau santo que veio da Amazónia e lhe custou mais de 200 mil euros". As excentricidades de Amélia continuam e o escritor Luís Osório dedica-lhe um 'Postal do Dia'
Lisboa tem sucesso, é popular, mas debate-se entre a necessidade de manter os pés na terra e o sonho de voar alto, tenta encontrar um compromisso entre inovação e tradição para que Tuc Tucs e croquetes de queijo da serra não se transformem em novos símbolos da cidade. Os desafios que a capital enfrenta para não capitular perante o próprio êxito e manter a magia dos bairros típicos que sempre encantaram os turistas.
Os reis de Inglaterra continuam de férias na Escócia, mas surgiram num evento e saltou à vista as dificuldades do monarca em andar: Carlos teve de se apoiar numa bengala.