Nem as queixas-crime, nem as ações de busca e fiscalização conseguem travar o grupo empresarial que é investigado há dez anos. O suspeito voltou a atacar agora na zona de Setúbal.
O rei emérito Juan Carlos tem acionado ações judiciais contra diversas figuras incluindo um político, um ex-advogado e uma amante e muito se especula quem será o próximo.
O rei emérito de Espanha emitiu um comunicado na semana passada a ameaçar processar Miguel Ángel Revilla – que o acusou de corrupção várias vezes – e parece que as ações legais não vão ficar por aqui.
Numa reviravolta inesperada, Pinto da Costa decidiu excluir o filho - com quem só fez as pazes no final da vida - do testamento e premiar o neto Nuno pelo seu carinho desinteressado. Já para a filha mais nova, Joana, ficou uma herança residual, que leva à próxima questão: haverá uma herança escondida do antigo presidente dos dragões?
O antigo líder dos portista terá vendido ações do FC Porto duas semanas antes de morrer para evitar que os filhos herdassem esse valor. Alexandre, ao que parece, só vai receber aquilo que a lei exige. Nada mais!
A verdadeira aposta para combater a violência está no esforço que se faz para que meninos e jovens apreendam o valor da alteridade, da amizade, do bom companheirismo.
Oitenta anos depois das falas do ódio, a paz seria o lugar onde palestinianos e israelitas haveriam de se encontrar. Porém, com tanta raiva nos dentes, estão condenados ao apocalipse.