Músico tinha 76 anos e sofria de doença de Parkinson. Vocalista dos Black Sabbath tinha realizado há poucas semanas um concerto de despedida na cidade natal da banda, para mais de 40 mil pessoas.
O Ministério Público alemão diz ter a certeza que este é o homem que matou Madeleine McCann, enquanto Gonçalo Amaral riposta que Brueckner é "ficção policial para limpar a imagem dos pais". 18 anos depois, o caso Maddie volta aos escaparates, no último grande fôlego para encontrar provas que incriminem o pedófilo alemão, que em setembro estará em liberdade, planeando evadir-se da Europa e fazer uma operação para mudar a sua fisionomia. O que está em causa num dos grandes crimes em Portugal que continuam sem resposta...
Sensação de que a morte da principal acusadora e Epstein e do príncipe André está mal explicada gera onda de pânico entre as restantes vítimas de abuso, que temem pela sua segurança.
O cantor emitiu finalmente um comunicado sobre a polémica em torno da sua relação com o rapper, que é acusado dos mais variados crimes de abuso sexual.
O ator francês foi mesmo condenado, embora não tenha de cumprir prisão efetiva. Mas vai ser incluído no registo de agressores sexuais, como também acontece nos EUA.
Visto como contido e discreto, dificilmente veremos Robert Prevost a pegar num bebé ao colo, sendo que o norte-americano é encarado como um ponto de viragem na linha mais aberta iniciada pelo Papa Francisco.
Um amigo detalhou ao 'Daily Mail' os últimos meses de inferno de Virginia, em que esta acreditava que estava a ser perseguida e desacreditada por aqueles que denunciou. A norte-americana, uma das principais vozes na denúncia do magnata Jeffrey Epstein e do príncipe André suicidou-se na última semana.
Advogada tinha apenas 41 anos e vivia na Austrália. Morte foi comunicada pela família através de um comunicado em que salienta o facto de Virginia não ter suportado o fardo dos abusos sexuais de que foi alvo às mãos de vários poderosos quando ainda era menor de idade.