Herdeiros de Marco Paulo continuam sem se entender sobre a divisão de bens e nas contas só havia 26 mil euros. Ainda acaba tudo no tribunal e nem a Joana Latino se salva.
Artista morreu há seis meses, mas a divisão do seu património continua em águas de bacalhau. Só que o bombeiro não esquece e relança o debate sobre o tema através de um vídeo ternurento com o mediático cantor.
Para além do compadre e do afilhado de Marco Paulo, também a família do popular cantor não compareceu no espetáculo de homenagem organizado por Telmo Miranda.
Dudu, Toni e Marquinho não se entendem! Tal como se previa, houve um novo adiantamento de uma reunião que deveria esclarecer o futuro da herança do cantor. Tensão entre os envolvidos sobe de tom.
Sobrinhos e irmãos ainda acalentavam a esperança de existir um terceiro testamento que não os deixasse de fora da herança. António Coelho e Marquinho, por sua vez, tinham a expectativa que um outro documento não contemplasse Eduardo Ferreira. Mas sabe a FLASH! que, afinal, não há mais nenhum assento. Fica tudo como está!