Aos poucos, Rute Cardoso está a tentar reorganizar a vida após a morte do seu grande parceiro, Diogo Jota. Apesar da dor que não passa, e do aproximar do Natal, a viúva do futebolista tem mostrado uma imagem de força e resiliência numa altura em que regressa a Inglaterra para tratar da vida que deixou em suspenso.
Em tempos duros, mas de muito amor, viúva de Diogo Jota não deixa cair a família, num esforço tremendo para recuperar a alegria sem nunca esquecer o seu grande amor. Aos poucos, já esboça um sorriso alavancado acima de tudo no amor pelos seus três meninos, a continuidade do legado do futebolista, pela herança genética que lhe corre nas veias. A mais nova, Mafalda, celebrou esta quarta-feira, dia 26, o primeiro ano de vida.
Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
Neto de Pinto da Costa, Nuno, mantém amizades do avô, mas também disposto a travar as suas guerras. Passou os últimos dias no mar com Vítor Baía e um grupo de amigos.
Família portista mostrou-se dividida na hora do adeus a Jorge Costa, que morreu prematuramente, aos 53 anos, após paragem cardiorrespiratória. Quezílias falaram mais alto por causa de um episódio que Fernando Madureira não esquece.
Antigo presidente nunca perdoou o central por aquela que considerou uma enorme traição. Guerra ficou bem presente até ao fim e a, apesar de Jorge Costa ter marcado nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa, a família do antigo presidente optou por uma decisão radical.
Nos seus 53 anos, o eterno capitão do FC Porto teve fantásticos momentos de glória, mas nos últimos anos entrou em rota de colisão com alguém tudo deu pelo seu clube do coração: Pinto da Costa.