Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Já passaram cerca de seis meses desde a morte do cantor, mas António Coelho, Marquinho e Dudu continuam sem discutir o processo de divisão de bens. Saiba o que está a travar a negociação.
Sobrinhos e irmãos ainda acalentavam a esperança de existir um terceiro testamento que não os deixasse de fora da herança. António Coelho e Marquinho, por sua vez, tinham a expectativa que um outro documento não contemplasse Eduardo Ferreira. Mas sabe a FLASH! que, afinal, não há mais nenhum assento. Fica tudo como está!
O compadre e herdeiro de Marco Paulo avisou os familiares de sangue do cantor que iria haver uma missa de homenagem. Mas foi tudo dito em cima da hora! Os ânimos voltam a exaltar-se!
Falou em defesa de Marquinho, o filho herdeiro, e atacou a família do falecido cantor Marco Paulo. Agora prepara-se para levar com vários processos em cima. E no final, ela que esteve sempre presente, não tem direito a nada.
Caso seja descoberto um novo documento, é possível que o afilhado e o compadre do artista, tal como o bombeiro de Braga vejam comprometidas as suas posições quanto à herança do cantor.