Entre rumores de sexualidade fluida e namoros geridos sob o radar dos paparazzi, a vida amorosa de Bad Bunny continua a dar que falar. Depois de um ano de grande mediatismo ao lado de Kendall Jenner, o cantor porto-riquenho foi apanhado numa reviravolta surpreendente que expõe quem manda, afinal, no seu coração.
Luís Aleluia morreu na noite de sexta-feira em Monte Abraão, no concelho de Sintra. O seu corpo foi encontrado sem vida dentro de uma garagem. Ele a mulher, Zita Favretto, nunca conseguiram ter filhos biológicos e optaram por adotar dois irmãos.
Portugal ficou em choque com a morte de Luís Aleluia, o eterno menino Tonecas. O ator recordou em entrevista à TV Guia o drama que passou às mãos de um padrasto alcoólico e como teve de fugir para sobreviver.
Depois de pedir ajuda porque não tinha dinheiro para comer, Patricia Rodríguez voltou a público mas agora com outro discurso e quer vingar-se da companheira de Cristiano Ronaldo.
Chegaram a chamá-la de "prostituta" e "bêbada". Vencia o medo do palco com o álcool, fumava sem parar e gastava logo o dinheiro que ganhava. Não gostava de sapatos, só queria um teto e ter o que 'comer'. O resto, era a voz que vinha "das tripas", a voz de um povo e de um país. Eis 'Cesária Évora', o documentário que revela a diva dos pés descalços como nunca se tinha visto.
O músico portuense revelou vários episódios que marcaram a sua vida, em particular este momento em que sentiu a necessidade de explorar outras realidades e viajar. Tinha apenas 13 anos.
'Eu, Georgina' chega à plataforma de streaming no próximo dia 27, data que também marca o seu aniversário, mas alguns comportamentos da companheira de Cristiano Ronaldo caíram mal aos familiares.