A cantora, atriz e empresária, que morreu este domingo aos 50 anos, gostava de partilhar a história por detrás do seu nome, que tanto 'bullying' lhe rendeu na infância.
Ex-ministro da Cultura esteve na Feira do Livro de Lisboa a apresentar o seu mais recente projeto, que o leva de volta aos tempos antes de Bárbara, que tenta resgatar a todo o custo desde que foi condenado por violência doméstica. No entanto, os dez anos de polémicas, guerras e intrigas com a mãe dos filhos estão agora colados ao seu percurso.
Manuel Maria Carrilho tinha recorrido da condenação para tribunal superior viu pedido recusado. Bárbara Guimarães volta a vencer na guerra contra o ex-marido.
O antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho viu a pena de três anos e nove meses de prisão confirmada pelo Supremo Tribunal de Justiça. Tem de pagar a ex-mulher Bárbara Guimarães para evitar cadeia.
Situação de conflito com Carlota redundou numa queixa por violência doméstica, com a jovem a ser levada temporariamente para casa do pai, Manuel Maria Carrilho.
A estrela da SIC viu a polícia bater-lhe à porta depois de se ter alterado com os dois filhos. No fim, os agentes tomaram uma decisão mais drástica e Bárbara foi obrigada a concordar.