O antigo presidente francês foi condenado a uma pena efetiva de cinco anos de prisão. Há uma hipótese de escapar a tão duro destino, mas Sarkozy opõe-se firmemente... para desgosto da mulher.
Condenado a cumprir pena com pulseira eletrónica, o antigo presidente francês vai estar confinado à sua casa numa das zonas mais exclusivas de Paris. A companheira será a mulher, Carla Bruni, que recentemente desvendou o segredo da longa relação: "o sexo é fantástico".
É a primeira vez na história de França que um ex-presidente é mesmo preso. Calhou a Sarkozy, o polémico estadista, condenado por corrupção e tráfico de influências.
Toda a gente as conhece e, por isso, são idolatradas por milhões de admiradores um pouco por todo o Mundo. Conheça as 10 personalidades mais românticas que parecem demorar até encontrar o verdadeiro amor.
Por motivos de doença, a cantora francesa, mulher do antigo presidente Nicolas Sarkozy, cancelou os 3 concertos agendados para o nosso país. O 1.º era já amanhã, quinta-feira, 25.
Prestes a celebrar 10 anos de casamento, a antiga primeira-dama francesa faz revelações bombásticas sobre a vida sexual com o antigo presidente, Nicolas Sarkozy, e de como continua apaixonada pelo marido.