Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Oportunista ou amigo fraterno? Camarada ou amante do cantor? Todas estas dúvidas duais param na cabeça das pessoas que conhecem a história de como Marco Paulo se encantou por um bombeiro de Braga e em apenas um ano decidiu torná-lo seu herdeiro. O escândalo deu fama ao soldado da paz, que se tornou amigo de famosos, acaba de se tornar concorrente no ‘Big Brother’ e já discutiu a parte dele na herança do cantor.
Eduardo Ferreira afirma que teve acesso a extratos bancários do artista e que, apesar do muito que foi gasto com cuidados médicos, as contas não são assim tão lineares.
Artista morreu há seis meses, mas a divisão do seu património continua em águas de bacalhau. Só que o bombeiro não esquece e relança o debate sobre o tema através de um vídeo ternurento com o mediático cantor.