Maria Violante refutou várias declarações de Eduardo Ferreira, numa altura em que passa um ano da morte do cantor e a sua herança ainda não foi distribuída.
O compadre de Marco Paulo participou no programa da SIC de homenagem ao cantor, um ano após a sua morte, e quebrou o silêncio, mas nem o recado que deixou ao bombeiro lhe valeu comentários simpáticos.
Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Já passaram cerca de seis meses desde a morte do cantor, mas António Coelho, Marquinho e Dudu continuam sem discutir o processo de divisão de bens. Saiba o que está a travar a negociação.
Sobrinhos e irmãos ainda acalentavam a esperança de existir um terceiro testamento que não os deixasse de fora da herança. António Coelho e Marquinho, por sua vez, tinham a expectativa que um outro documento não contemplasse Eduardo Ferreira. Mas sabe a FLASH! que, afinal, não há mais nenhum assento. Fica tudo como está!