Há quase duas semanas que nada se sabe sobre o que terá acontecido à filha da atriz Delfina Cruz. Em desespero, a família faz questão que não se desista de encontrar a agente imobiliária.
Ligado às origens, começou a fazer vinho para dar seguimento ao sonho do pai e é entre as vinhas que encontra a sua paz interior. Entre a tradição e a proximidade da família e a modernidade, espera encontrar um compromisso, caso seja eleito Presidente da República, mantendo a sua residência nas Caldas e sem uma primeira-dama a tempo inteiro.
A filha da atriz Delfina Cruz desapareceu sem deixar rasto. Nem sequer se sabe o que aconteceu à viatura da agente imobiliária. Já lá vão oito dias e a família desespera com a falta de notícias e novos dados.
Depois de três dias de buscas e de um apelo desesperado da dona, Boro, o cão que fugiu assustado após a colisão de dois comboios de alta velocidade em Adamuz, Córdoba, foi encontrado com vida e devolvido à família.
"Escrevo estas palavras com o coração apertado, numa dor que não consigo descrever.
A nossa querida amiga Maria Amaral encontra-se desaparecida desde segunda-feira, e desde esse dia que vivemos num misto constante de angústia, medo e esperança", escreve um amigo nas redes sociais. Mas há muitos mais apelos.