Enquanto Catarina Furtado enfrenta Justiça, João Reis, o ex-marido, insurge-se: "Criaturas desprezíveis" A apresentadora da RTP está em maus lençóis depois de ter partilhado um vídeo nas redes sociais a apelar ao voto num dos candidatos no dia das eleições. O caso vai ser remetido para o Ministério Público.
Uma gafe que pode ter consequências graves! Catarina Furtado arrisca processo A publicação de um vídeo nas redes sociais pode acarretar problemas à apresentadora da RTP e eterna "namoradinha de Portugal".
"Todo o vosso silêncio será cumplicidade": A poderosa mensagem de Catarina Furtado de apelo ao voto Apresentadora, que votou antecipadamente, partilhou este domingo um vídeo de apelo nas redes sociais.
Apaixonados, João Neves e Madalena Aragão até já têm negócios a dois O jovem casal foi 'recrutado' pelo Governo. Saiba para quê...
Ele já ganhou! Bernardo Sousa elogiado pelo público do 'Big Brother Famosos' após mensagem junto da sua "princesa" O antigo piloto de ralis é finalista do reality show da TVI e no tradicional vídeo de apelo ao voto contou com a companhia de Bruna Gomes.
Maria Vieira volta a ser bloqueada no Facebook. Atriz continua a divulgar teorias negacionistas A atriz e candidata às autárquicas pelo Chega! está envolvida em mais uma polémica.
Catarina Furtado faz apelo ao voto... em biquíni A campanha contra a abstenção é grande e a apresentadora da RTP decidiu juntar a sua voz ao apelo, enquanto apanha sol.