Quem diria que seriam os paparazzi a marcar o ano e a revelar traições algumas com repercussões até mundiais. Para o CEO da Astronomer e a diretora de recursos humanos da mesma empresa, o concerto dos Coldplay seria provavelmente apenas um escape à vida de todos os dias, até se ter tornado viral. Numa dimensão a uma escala bem menor, a influenciadora Liliana Filipa vivenciou o verdadeiro 'Big Brother' - do qual já participara - mas na vida real, que levou ao fim da relação.
Antiga diretora de recursos humanos quebrou silêncio e falou sobre o acontecimento que lhe destruiu a vida. "Haverá gente a dizer que esta história é antiga, mas para mim, e para os meus filhos, ela ainda não acabou."
Tinha um casamento aparentemente feliz, mas andaria a viver uma paixão proibida com um colega, também ele casado: "Passei a ser a diretora de Recursos Humanos mais denegrida da História."
CEO da gigante multinacional foi demitido após ter sido apanhado num caso com uma funcionária, não comunicado à Nestlé. Só neste ano, já foram três as situações do género
Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, 'caçado' pela 'kiss cam' no concerto dos Coldplay, afinal é um fã do Only Fans, aplicação de encontros e de teor sexual. Ali terá gasto milhares de euros, avança imprensa inglesa.
Depois do escândalo do CEO da Astronomer, mais um casal foi surpreendido no concerto da banda britânica, mas desta vez tudo correu bem. O craque argentino e Antonela Roccuzzo foram ovacionados em Miami.
Depois do escândalo em que o CEO da Astronomer e Kristin Cabot foram apanhados no concerto dos Coldplay, a vida de ambos mudou. Fotografada pela primeira vez desde a polémica, a 'amante' já tirou a aliança.