Nos últimos 15 anos de vida, o cantor dos Queen escreveu 17 diários que veem agora a luz do dia expondo o lado mais luminoso mas também o mais obscuro e sombrio da vivência de um dos mais notáveis artistas musicais da história. Os escritos desfazem mitos e criam outros, mas vieram instalar uma nova polémica. E que polémica!
Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
Zohran Mamdani é o novo mayor da cidade de Nova Iorque, depois de uma campanha disruptiva, em que falou ao coração dos mais jovens e prometeu mudanças efetivas: rendas congeladas, transportes grátis, creches acessíveis e aumento do salário mínimo. É o primeiro muçulmano a presidir à cidade e promete ares de mudança com as suas políticas progressistas. A seu lado terá a mulher, Rama Duwaji, de raízes sírias, que conheceu num site de encontros amorosos e é uma artista conhecida pelo seu ativismo pela causa da Palestina.
Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.
Francisco Rodrigues dos Santos e Pedro Costa eram os dois comentadores que participavam na entrevista que a CNN Portugal fez ao candidato do Chega à presidência da República.
O candidato do Chega à Presidência da República levantou-se em direto e abandonou o estúdio da CNN Portugal. Não gostou das perguntas que lhe estavam a ser feitas.