Do sonho de uma carreira internacional ao pesadelo atrás das grades. Renato Seabra, que assassinou brutalmente Carlos Castro em Nova Iorque, vive hoje uma rotina de clausura quase total numa das prisões mais duras da América.
Ex-apresentadora quis cortar com o passado e seguiu em frente depois de quase ter visto a sua liberdade comprometida. Perdeu tudo, mas nunca deixou de ter o foco nos dois filhos, que estão a crescer privados da presença do pai.
Jogador português, de 30 anos, foi preso em casa, de madrugada, depois de a namorada ter dado entrada com hematomas no hospital. Uma nova queixa para juntar à já longa ficha criminal de Rúben Semedo que, em 2018, o levou a passar cinco meses na cadeia, condenado por amarrar, agredir com bastões de basebol e ameaçar de morte um homem que o enganou em cinco mil euros na venda de um carro. "Sofri muito, e sim, passei muitas noites a chorar na prisão", disse, mostrando-se grato pela segunda oportunidade e por poder voltar aos palcos do futebol... Seis anos depois, voltamos à estaca zero...
Só divórcio. Nada de prisão para o socialite. Apesar dos alegados episódios de violência doméstica, a joalheira não o quer ver preso em Portugal. E já o disse aos amigos.
Futebolista, que é apoiado por craques como Neymar, viu confirmado o depoimento da jovem que afirma ter sido violada numa discoteca em Barcelona. Vai passar os próximos quatro anos na prisão, mas com o apoio da mulher, a supermodelo Joana Sanz, que suspendeu o divórcio no meio da polémica. "É família", justifica.
Ana Lúcia Matos passa Natal com o marido preso, acusado de burla milionária. "Não se deixem levar por uma imagem ou vídeo, todos sabemos que o mundo do instagram é fake".