Os cinco filhos – Mónica, Henrique, Francisco Maria, Joana e Francisco Pedro – repartiram entre si a participação na Balseger, que detém indiretamente a maioria do capital da dona da SIC
No próximo dia 1 de novembro, assinalam-se 270 anos desde o dia em que Lisboa tremeu a uma magnitude de 9 na escala de Richter. Há várias ações programadas para recordar a data.
Ao lado de Mariana Mortágua, a conhecida modelo dos anos 90 foi detida por Israel antes de chegar ao destino final: Gaza. Uma viagem em que deu seguimento às muitas ações humanitárias que tem desenvolvido nos últimos anos e que, segundo a própria, revelam muito mais a sua essência do que a experiência da moda, que marcaria a sua carreira durante muitos anos. Dos tempos de estrela das passerelles à viagem mais arriscada da sua vida, a manequim sempre se orgulhou de ser uma mulher livre.
Nem as queixas-crime, nem as ações de busca e fiscalização conseguem travar o grupo empresarial que é investigado há dez anos. O suspeito voltou a atacar agora na zona de Setúbal.
O rei emérito Juan Carlos tem acionado ações judiciais contra diversas figuras incluindo um político, um ex-advogado e uma amante e muito se especula quem será o próximo.
O rei emérito de Espanha emitiu um comunicado na semana passada a ameaçar processar Miguel Ángel Revilla – que o acusou de corrupção várias vezes – e parece que as ações legais não vão ficar por aqui.
Numa reviravolta inesperada, Pinto da Costa decidiu excluir o filho - com quem só fez as pazes no final da vida - do testamento e premiar o neto Nuno pelo seu carinho desinteressado. Já para a filha mais nova, Joana, ficou uma herança residual, que leva à próxima questão: haverá uma herança escondida do antigo presidente dos dragões?
O antigo líder dos portista terá vendido ações do FC Porto duas semanas antes de morrer para evitar que os filhos herdassem esse valor. Alexandre, ao que parece, só vai receber aquilo que a lei exige. Nada mais!