O Presidente da República já recebeu alta depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica devido a uma hérnia encarcerada. Vai agora ser acompanhado em Belém por uma equipa médica permanente.
Numa altura em que o presidente da República recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada, o País não esconde a preocupação com a saúde de Marcelo, que carrega anos de um peso emocional grande, que o desgastou a todos os níveis. Desde o polémico caso das gémeas luso-brasileiras, que levou ao corte de relações com o filho Nuno, que o chefe de Estado tem perdido exuberância, contando os dias para deixar Belém. "A mágoa está na cara dele em permanência", admite o amigo Pedro Santana Lopes.
Depois de discursar em Belém na receção à seleção de sub-17, campeã do Mundo, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, cantou o hino nacional mas antes deu um conselho...
Marcelo Rebelo de Sousa recebeu a seleção nacional de sub-17 este sábado no Palácio de Belém, dias após a conquista do título mundial de sub-17. "Vai ser a entrega da Ordem do Mérito aos condecorados mais jovens nestas circunstâncias. Mas vocês merecem. Espero que percebam o que isto significa para Portugal no mundo e para Portugal cá dentro", afirmou o chefe de Estado.
O líder dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita já reuniu o número mínimo de assinaturas necessário e apresenta agora as suas invulgares promessas, caso seja eleito.
O Grupo Vila Galé inaugurou o 13º hotel no Brasil e a família Rebelo de Almeida esteve em peso em Belém do Pará, nas portas da Amazónia. Festas, concertos com Anitta e Chris Martin e descoberta da região marcaram os dias do pai Jorge e dos filhos Gonçalo, Joana, Lara e Inês. A FLASH! assistiu a tudo e conversou com o presidente e ideólogo do grupo hoteleiro que garantiu: "Recuperar o património histórico é um dever".
A missa ficou agendada para as 13h00 desta quinta-feira, 23, no Mosteiro dos Jerónimos, e será celebrada pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa Emérito, D.Manuel Clemente. O funeral está reservado apenas à família.
A família do antigo primeiro-ministro e empresário da comunicação social foram os primeiros a chegar às cerimónias fúnebres que estão a decorrer em Belém.