Depois de Espanha, Países Baixos, Irlanda, Eslovénia e Islândia terem anunciado que não vão participar na edição de 2026 devido à insistência da organização de manter o país que mantém o conflito em Gaza, o cantor decidiu também ele juntar-se à onda de protesto e boicotar a Eurovisão.
A dor faz parte do ADN de um clube que, em 1989, chorou a partida de quase 100 adeptos, numa das grandes tragédias do futebol. Diogo Jota reaviva o sentimento de orfandade que nunca deixa Liverpool, uma cidade especial, com mística, onde futebol e cultura andam de mãos dadas num equilíbrio quase romântico. Terra dos Beatles, de arte e talento, os scousers - assim são chamados os habitantes de Liverpool - sentem-se muitas vezes mais perto da Irlanda do que da bandeira inglesa, que tantas vezes rejeitam. Uma viagem pela cidade portuária que, agora, será também para sempre morada de Jota e do irmão, André Silva.
Num tweet tudo muda. O rosto da Web Summit deixa a conferência em Lisboa no momento de maior sucesso, e maior lucro, com a pressão das gigantes da tecnologia. Na política, a ordem é para manter tudo a andar. Mas será que isso ainda é possível? Fomos aos bastidores perceber o que se está a passar...
Caso da morte de Sara Carreira volta à estaca zero devido à greve dos oficiais de justiça, que vai durar, pelo menos, até 15 de março. À saída do tribunal, Tony mostrou-se irritado e desiludido com adiamento.
Kate é patrona de uma organização que apoia viciados e está preocupada com a saúde mental dos britânicos. Envolvimento surge depois de acusações de que ela e William terão boicotado Harry com notícias falsas sobre a sua saúde mental