A sobrinha do rei Felipe VI, que celebra hoje 25 anos, é mais ligada a certas tradições espanholas do que as primas, Leonor e Sofia, razão pela qual lhe são perdoados alguns 'deslizes' próprios da idade. Mesmo sem título real, Victoria é elogiada pela sua independência e apurado sentido de moda e é considerada uma verdadeira 'it girl'.
As infantas são os maiores apoios do seu pai, que visitam frequentemente em Abu Dhabi. No entanto, o rei emérito de Espanha sempre teve uma ligação especial com uma delas, por serem muito parecidos.
A união entre a Família Real de Espanha está fortemente abalada mas a emérita não desiste de promover a conciliação entre os Borbón. Contudo, ninguém estava à espera deste pedido.
A emérita já viajou para Atenas, na Grécia, onde na próxima sexta-feira assistirá ao casamento real do seu sobrinho Nicolás. Uma cerimónia à qual a nora já deu uma nega. Mais uma!
Depois de terem estado ao lado das filhas em Valência, numa imagem de harmonia familiar, o ambiente aqueceu em Zarzuela e tudo por causa do Natal. Segundo uma fonte contou à imprensa espanhola, os reis vivem a pior Consoada de sempre desde o início do matrimónio.
Da filha mais velha de Juan Carlos e Sofia de Espanha já se disse um pouco de tudo, até que que não teria condições intelectuais para assumir o trono. Hoje é dia de festas para os Borbón, mas a infanta não esquece as muitas lágrimas que já derramou.
O rei não aguenta mais. São insubordinações, rebeldias e uma vida demasiado exposta que não se adequa a um membro da realeza. Felipe quer fazer um acordo.