Victoria Federica de Marichalar y Borbón, de 25 anos, a filha mais nova da infanta Elena e de Jaime de Marichalar, é conhecida por gostar de quebrar os padrões da realeza espanhola.
Os membros da família real e sempre foram muito reservados em relação à sua vida pessoal e social, mas a neta do rei emérito Juan Carlos expõe-se com frequência em revistas, eventos de moda e até programas de televisão.
Victoria ignorou os pedidos da sua mãe e participou em concursos como 'El Desafío', onde cumpriu vários desafios divertidos, ou o programa de culinária 'MasterChef Celebrity'.
Nos últimos anos, Victoria foi também consolidando a sua imagem de influencer digital; e, apesar de ter estudado Gestão na College for International Studies em Madrid, a moda é sua grande paixão.
É presença assídua nos mais importantes eventos sociais e de moda e a sua elegância e sofisticação irrepreensíveis já a tornaram num verdadeiro ícone de estilo para a Geração Z.
Victoria tem trabalhado ativamente na indústria da moda enquanto figura pública e influencer e é considerada por muitos uma 'it girl'.
Agora, Pilar Eyre, conhecida especialista em assuntos da realeza espanhola, garante à 'Lecturas' que "não existe nenhum criador de conteúdos em Espanha que ganhe o que ela ganha".
"Por cada story que publica no Instagram, ela cobra 4 mil euros. Cada vez que vai a uma festa, inauguração ou estreia de um filme, só para percorrer a passadeira vermelha, tirar fotografias e não dizer uma palavra, cobra 3 mil euros", disse Pilar.
"Para cada anúncio de televisão ou revista, ela cobra outros 20 mil euros. Esta miúda pode facilmente ganhar um ordenado de 30 ou 40 mil euros por mês ", acrescentou.