A família real cumpre todos os anos uma tradição bizarra que começou com o rei Eduardo VII, no século XIX. A princesa Diana terá mesmo ficado traumatizada com este costume.
Carla Vigo é filha de Érika Ortiz, a irmã da rainha de Espanha que se suicidou há 17 anos. Sofre de bulimia, anorexia, depressão com instintos suicidas e esteve internada numa instituição psiquiátrica para evitar um mal maior.
Carla Vigo, de 23 anos, é a filha de Érika Ortiz, a irmã da rainha de Espanha que se suicidou há 17 anos. Sofre de bulimia, anorexia, depressão com instintos suicidas e esteve internada numa instituição psiquiátrica para evitar um mal maior. Diz-se abandonada à sua sorte e culpa a tia.
Bipolaridade, ansiedade, stress, exaustão... são temas cada vez mais falados. Outrora tabu, a saúde mental é hoje abordada sem medos para que os problemas de uns sirvam exemplo a outros. As histórias impressionantes de Demi Lovato, Justin Bieber, ou Britney Spears, entre outros, e os testemunhos emocionantes de Paula Neves, António Raminhos ou Pedro Barroso, que vale a pena ouvir.
Os 70 anos do seu reinado fazem com que seja a monarca há mais anos no trono de Inglaterra. Faltam-lhe apenas dois para igualar o recorde absoluto de Luís XIV, o Rei Sol. Desde que foi coroada – por obra do destino, pois não nasceu para ser rainha – já trabalhou com 14 primeiros-ministros ingleses, conheceu 13 presidentes dos Estados Unidos e já conviveu com sete papas. Mas o seu percurso como chefe de Estado há mais tempo no poder não se faz apenas de números. Ela é uma das grandes figuras da História moderna. A sua vida privada encerra muitos segredos e contradições. Aqui, desvendamos algumas verdades sobre a mulher que o mundo inteiro conhece apenas por “A Rainha”.
À conta do excesso de peso, já teve bulimia; já tomou comprimidos para emagrecer que lhe causaram depressão e paranóia; já se fechou em casa para não ser vista... a atriz brasileira contou o inferno que está a viver por estar mais gorda.
Acreditava-se que a cantora tinha vencido a dura batalha contra os distúrbios alimentares. Errado! A artista veio agora revelar que teve nova recaída, mas é no filho que encontra forças para ultrapassar a doença.