Assume sentir o mesmo que os outros homens sentem e defende que os padres deviam poder casar. Não se acha vaidoso, mas antes "apessoado". Cristina Ferreira não deixa de o achar "sexy".
Na passada sexta-feira, dia 15 de novembro, Andreia Correia, desfilou com um traje que está a dar que falar devido à sua associação a uma figura religiosa.
Diz o povo que "depois da tempestade, vem a bonança" e é o que parece ter acontecido entre o antigo craque português e a modelo sueca. Mas tudo sob o signo da discrição.
Haverá uma campanha orquestrada pelo Palácio da Zarzuela para atirar a mulher de Felipe VI para um plano mais secundário? Há um sinal qu aponta nesse sentido.
Diretor técnico do Benfica não se juntou aos encarnados depois das férias e alegou problemas pessoais para se afastar do trabalho. Em plena guerra milionária com a mulher, Brenda, entenda o que se passa com a antiga glória encarnada, que atravessa um dos momentos mais desafiantes da sua vida, entre o divórcio e o medo de perder as filhas
Brenda Mattar usa as redes sociais para fazer desabafo após o fim do casamento com o antigo capitão do Benfica. Diz que o amor não é sinónimo de faltas de respeito e que nunca mais irá tolerar tais comportamentos em prol de uma relação.
É pai de seis filhos, casou três vezes, vive numa residência honoraria na propriedade do palácio real de Oslo e, agora, ganhou quase um milhão de euros da Academia sueca. Mas a vida daquele que é apontado como o Samuel Beckett do séc. XXI nem sempre foi fácil. Aliás, dava um livro...