A viver em Benfica e a estudar no Chiado, a filha mais novas dos reis de Espanha anda de transportes públicos, dorme numa residência de estudantes e já andou a palmilhar a cidade ao lado dos colegas. Com mais liberdade do que quando vivia no País de Gales, preocupa os pais Felipe VI e Letizia, que estão a uma curta distância de avião da filha e têm sempre à mão o telemóvel do presidente Marcelo para algum SOS de emergência.
Presidente russo terá entrado em contacto com Alisa Kharcheva, depois de ver as suas fotos em calendário erótico. Ficou encantado e deu-lhe tudo de bandeja. Agora a imprensa britânica conta tudo.
Quando se vê a vibração dos adeptos, quando se verifica que o calendário das famílias se reorganiza para estarem frente à televisão, quando se toma boa nota do envolvimento emocional do País, percebe-se facilmente a razão pela qual a seleção nacional continua a ser essa marca forte.
2024 chega ao fim e para os reis de Espanha a sensação é de que podia ser apagado da história. Acusada de trair Felipe com o ex-cunhado, Letizia lutou para manter a imagem pública e o casamento que ameaçava ruir. Hoje, especialistas em realeza dão conta que o matrimónio acabou, está 'roto', como se diria no país vizinho, mas que entre o deve e o haver vão ganhar sempre as aparências. As cronologias de um ano negro, que nem o melhor vidente algum dia poderia adivinhar.
Em mais uma época festiva marcada pela dor pela ausência de Sara, foram os três netos que deram algum sentido à Consoada da família Carreira, vivida em ambiente de união.
Depois de a imprensa turca ter lançado os alarmes de que o treinador teria de se sujeitar a uma cirurgia, o Special One dirigiu-se aos fãs para um pequeno esclarecimento.
Há mais de um mês que o antigo campeão de bodyboard português Daniel dos Santos desapareceu em circunstâncias misteriosas numa ilha remota da Tailândia. Depois de uma pista falsa ter indicado que Jojo tinha sido avistado a viver como um indigente na ilha, a informação revelou-se falsa e tudo volta à estaca zero. A pergunta para 1 milhão é sempre a mesma: o que aconteceu ao português de 51 anos?