Alexandre Grimaldi marcou presença na gala da Global Gift Foundation, onde a sua tia, a princesa Stéphanie do Mónaco, foi homenageada pelo seu trabalho em causas humanitárias.
Já não precisa andar escondida, pois o mundo há muito que sabe da sua existência. Contudo, Jazmin Grace Grimaldi continua a ser relegada para um plano muito secundário como se não fosse filha de quem é.
Alberto II fez-se acompanhar da irmã, a princesa Stéphanie, e dos sobrinhos, Louis e Camille, à gala do 47.º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo
A narrativa deste livro passa-se nos anos 60, mas é impossível que, de repente, não nos mostre parecenças com a realidade. A história começa no momento em que, numa maternidade em França, a parteira anuncia o sexo do bebé: "É menina!", e esta palavra, que parece tão simples, divide o mundo em dois. A partir daí, e de uma forma magistral, a autora leva-nos à forma com que o artigo definido no final do menin(a) condiciona uma vida inteira.
Sempre se percebeu que as duas filhas de Grace Kelly e Rainier nunca foram as melhores amigas. Hoje, as princesas ainda vão trocando algumas palavras em público, mas apenas por obrigação e, especialmente, por atenção ao irmão, o príncipe Alberto. Na intimidade familiar impera a distância entre elas. Distância essa que também já se estende aos filhos de ambas.