Ainda não é claro que se o carro de luxo seguia a uma velocidade excessiva e se foi isso que causou o embate brutal que levou à morte dos dois irmãos. Porém, as autoridades espanholas estão cada vez mais perto de descobrir o que realmente aconteceu.
Depois das primeira perícias, as autoridades espanholas continuam a averiguar o que se terá passado naquele fatídico dia que vitimou o internacional português e o irmão mais novo.
Começou a jogar futebol como recomendação médica, para ver se conseguia ultrapassar alguns problemas de crescimento e, contra todas as expectativas, acabou por se tornar num verdadeiro craque. Num percurso com muitos sacrifícios, tinha de apanhar quatro comboios para estudar e jogar ao mesmo tempo e viveu numa família de acolhimento na Alemanha. Um esforço tornado real no último domingo, em forma de hat-trick, no jogo frente ao FC Porto em que Pavlidis foi condecorado pelos adeptos com o estatuto de herói.
O craque português e a família já não regressarão a Manchester e a intenção é esvaziar a casa o quanto antes. A polícia foi chamada para impedir o trânsito na zona, mas ninguém contava com um imprevisto absurdo.
É uma das estrelas de 'Festa é Festa' e não se esconde na hora de dizer o que pensa: "As pessoas acham que uma mulher assumida é uma 'camiona'" ou "senti-me representada enquanto lésbica", na série 'A Generala', são duas frases fortes.
O músico portuense revelou vários episódios que marcaram a sua vida, em particular este momento em que sentiu a necessidade de explorar outras realidades e viajar. Tinha apenas 13 anos.