O campeão de Fórmula 1 nunca mais foi visto em público desde que sofreu uma grave lesão cerebral num acidente de esqui, há 12 anos, e o seu estado de saúde é alvo de especulação constante.
Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui em 2013 que o deixou lesões irreversíveis. Família esconde real estado de saúde e até o local onde o antigo campeão de Fórmula 1 está a ser cuidado.
O antigo campeão de Fórmula 1 celebrou ontem, 3 de janeiro, 56 anos. Esta foi a oportunidade para o filho lhe fazer uma bonita homenagem, mas a surpresa é a partilha de uma imagem pessoal de Schumacher que há anos ninguém vê.
Mais de mil fotografias e vídeos que mostram o estado de Michael Schumacher depois do terrível acidente, bem como registos médicos e listas de medicamentos, foi o material usado para extorquir dinheiro a Corinna Schumacher.
Willi Weber foi empresário do antigo campeão de Fórmula 1 e acompanhou a carreira do alemão ao longo de 23 anos. Depois do trágico acidente nunca mais viu o piloto. "Ninguém sabe como ele está", desabafa aquele que não recebeu um convite para o casamento da filha do amigo.
Gina Schumacher casou-se com Iain Bethke no passado sábado na mansão de férias da família nas Baleares. Correm notícias de que o antigo campeão de Fórmula 1 terá presenciado à cerimónia… escondido de todos os olhares.
Aos 55 anos, Corinna Schumacher dá sinais de mudança profunda. A mulher do campeão de Fórmula 1 mostra-se sorridente e descontraída. Uma faceta desconhecida, especialmente desde o acidente que deixou o piloto completamente dependente.
Michael Schumacher está em estado muito debilitado após grave acidente de esqui. Ninguém sabe como é que o piloto realmente está mas os tratamentos custam uma fortuna e a família já tem de vender património e bens para os pagar.
O ex-campeão de Fórmula 1 não morreu no grave acidente na neve, que sofreu em 2013, mas desde então pouco se sabe sobre o seu estado de saúde. Apenas que vive numa "redoma de vidro" longe de tudo e de todos.