Depois da recente queixa por alegada difamação do antigo deputado do PSD Joaquim Pinto Moreira, o candidato à Presidência da República deverá agora também responder em tribunal por causa dos polémicos cartazes do Chega sobre o Bangladesh e a comunidade cigana.
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
O divórcio do Almirante com a psicóloga Carol Maria Olga Costeloe foi oficialmente decretado a 18 de março de 2025, quando já vivia maritalmente com Maria Cristina Castanheta.
O líder do Chega considera que ganhou o debate com o antigo ministro adjunto do primeiro-ministro. A piada que partilhou nas redes sociais é considerada de mau-gosto.
O candidato à Presidência da República e o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz não resistiram à música que ecoava nos estúdios do canal NOW. Até o jornalista Pedro Mourinho gingou!
O líder dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita já reuniu o número mínimo de assinaturas necessário e apresenta agora as suas invulgares promessas, caso seja eleito.
Após polémico programa com candidato à presidência da República, redes sociais recuperam controverso final de namoro do jornalista com Emanuel Monteiro.
O candidato do Chega à Presidência da República levantou-se em direto e abandonou o estúdio da CNN Portugal. Não gostou das perguntas que lhe estavam a ser feitas.