Do sonho de uma carreira internacional ao pesadelo atrás das grades. Renato Seabra, que assassinou brutalmente Carlos Castro em Nova Iorque, vive hoje uma rotina de clausura quase total numa das prisões mais duras da América.
Desde a separação do jovem brasileiro com Carolina Braga intensificaram-se as críticas à relação do ex-concorrente do 'BB2025' com o comentador da TVI.
No programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, Maya e Teresa Guilherme recordaram o início da relação entre Renato e Carlos Castro e não têm dúvidas de que o ex-modelo tem de ser punido.
Homicida de Carlos Castro está a 11 anos de poder conseguir voltar ao seu país, em regime de liberdade condicional. Dos primeiros tempos em que contava com o apoio de toda uma comunidade em Cantenhede, já pouco resta e a mãe e a irmã são das poucas visitas que ainda recebe em Nova Iorque. Desde o fatídico dia do assassinato já nada está igual e, em contraste com a vida de Renato, que parou em 2011, a da irmã seguiu e floresceu, com Joana a cumprir o sonho de ser deputada à Assembleia da República.
Carlos Castro foi brutalmente assassinado em 2011, em Nova Iorque. Agora, a história da sua morte chega ao grande ecrã e aos palcos. Ainda se recorda como tudo aconteceu?