Juan Carlos, Felipe VI e Letizia já se estão a preparar para o "embate": o ex-marido da infanta Cristina considera ter sido traído por eles durante o caso Noos e promete vingar-se no seu livro de memórias.
O rei emérito de Espanha saiu do seu exílio nos Emirados Árabes Unidos e esteve em Lisboa no funeral do seu grande amigo líder da comunidade ismaelita. Recorde-se que foi Aga Khan quem salvou a infanta Cristina da vergonha no caso Nóos.
O príncipe Karim Al-Hussaini, Aga Khan IV, foi quem 'deu a mão' à filha de Juan Carlos quando toda a família lhe virou as costas devido ao caso de corrupção Nóos.
Como filha de rei e irmã de rei ninguém suporia que a infanta passasse por tantas provações. A maior de todas as desgraças que lhe aconteceram foi ter sido banida da Zarzuela, a “casa” onde cresceu e foi feliz, e ver o seu próprio irmão a virar-lhe as costas quando mais precisava de apoio. Foi uma longa e difícil travessia feita, praticamente, em solidão. Regressa, agora, ao palácio pela porta grande. A sua maior inimiga, a cunhada, é obrigada a “engolir o sapo”.
Os reis Felipe e Letizia estiveram vários anos de costas voltadas com Cristina na sequência do caso Nóos. Com as pazes feitas entre irmãos, como fica a rainha no meio disto?
Será este o sinal que faltava para provar que a rainha já não manda na Zarzuela? O monarca espanhol mostrou-se feliz ao lado de alguém que a mulher odeia. Veja a foto mais surpreendente e polémica do casamento de Victoria López-Quesada.
infanta Cristina viu o seu nome envolvido no caso Noos e deixou de poder representar a família real. O caso começou em 2006 e a irmã do rei foi absolvida no tribunal mas os espanhóis ainda não esqueceram.
O ex-marido da infanta Cristina volta a fazer tremer a família do rei Felipe VI. Depois da prisão e da traição, Iñaki pode ser concorrente de um dos programas mais vistos da televisão espanhola.