Passaram menos de duas horas entre o momento em que Jorge Costa se sentiu mal e o óbito foi declarado. Pelo meio, médicos ainda terão conseguido reverter quadro clínico do eterno capitão do FC Porto, que não resistiu às duas paragens cardiorrespiratórias.
Depois dos sustos de saúde do político, Dina Nunes saiu da sombra para reaparecer ao lado do marido. Perante a perspetiva de um resultado histórico do Chega, não conteve o sorriso no início da noite eleitoral.
Fez um cateterismo e teve alta no próprio dia? Os gestos de sufoco foram verdadeiros ou simulados? O debate fervilha nas redes sociais e lança a polémica sobre o líder do Chega, que é acusado de simular a doença para conquistar votos. Mas será mesmo assim? À Flash!, o conhecido cardiologista Manuel Carrageta ajuda a explicar o que aconteceu.
Rita Matias tem vivido momentos de aflição devido aos episódios de saúde de Ventura. Estava sempre ao seu lado na campanha e agora quebrou o silêncio sobre o momento delicado, através das redes sociais.
Se for submetido a um cateterismo cardíaco, o líder do Chega deverá ficar internado dois dias. Depois, será necessário repouso. Saiba tudo sobre este exame médico.
Médico tinha alertado que todos os sintomas do político apontavam para uma condição de natureza cardíaca. Já no Hospital de Setúbal, líder do Chega será sujeito a uma cirurgia desta natureza.