Se pensarmos que a casa de Neymar tem 17 casas de banho e a de David Beckham 13, o Primeiro-Ministro pode, na verdade, ter-se inspirado nas mansões de verdadeiras celebridades para construir a sua, com seis pisos, em Espinho, que agora está debaixo de fogo cerrado.
Planeia mudar-se para uma das zonas consideradas mais elitistas de Lisboa e mora num hotel, depois de ter rejeitado a residência oficial de São Bento, em Lisboa. Em carteira, tem ainda uma quantia milionária declarada em património imobiliário, incluindo a moradia de luxo que servia de quartel general à família em Espinho.
Luís Montenegro abdicou do direito de permanecer no Palácio de São Bento, residência oficial do chefe de Governo. Com as obras a decorrer nos apartamentos que comprou na Lapa, primeiro-ministro opta por hotel de 5 estrelas.
Esta sexta-feira teve lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, mais uma Gala dos Sonhos, em homenagem a Sara Carreira. A emoção andou à solta no palco mas também na plateia, onde estiveram muitas figuras públicas e representantes políticos como o primeiro-ministro ou o edil de Lisboa. Mas também houve ausências.
É na praia de sempre, no Algarve, que o Primeiro-Ministro, a mulher e os dois filhos matam saudades da vida como ela era antes de tudo ter mudado, nos primeiros meses do ano. Um balão de oxigénio necessário para enfrentar as mudanças e desafios que surgiram e que o clã combate com união.
Advogada voltou a encontrar o amor após o fim do casamento com o filho de António Costa. O eleito é um político de Direita, que já concorreu contra Isaltino Morais à Câmara de Oeiras.