Numa altura em que um dos principais suspeitos do caso sai em liberdade, a dúvida persiste: onde está Maddie? Entre a tese de Gonçalo Amaral, que responsabiliza os pais da menina inglesa por uma morte que acredita ter sido acidental, e as restantes teses, o que se sabe, afinal, sobre o que aconteceu naquele trágico 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, e o que ainda está por explicar?
Procurador alemão alerta para o facto de que Christian Brückner se prepara para fugir sem deixar rasto e que deverá reincidir em crimes de natureza sexual.
A propósito do aniversário do desaparecimento da filha mais velha, Kate e Gerry escreveram uma nota em que garantem que não desistem de Maddie e na qual lembram a filha "querida", que desapareceu sem deixar rasto, a dias de completar quatro anos, na Praia da Luz, no Algarve.
O Ministério Público alemão acusou Christian Brückner, de 45 anos, de três crimes de violação agravada e dois crimes de abuso sexual de crianças em Portugal, que o suspeito terá cometido entre 28 de dezembro de 2000 e 11 de junho de 2017.