O ator mais conhecido do cinema francês faleceu no passado 18 de agosto. A sua morte veio acicatar ainda mais a zanga entre Anthony, Alain-Fabien e Anouchka.
Morreu sozinho, com o seu cão Loubo, companheiro fiel dos últimos anos. Alain Delon, o "samurai" do cinema francês, o último dos grandes galãs dos anos 50 e 60, partiu este domingo. França está em lágrimas. Brigitte Bardot, eterna parceira, está "devastada".
A "menina selvagem" da realeza, como a mãe, Grace Kelly, a definiu, é hoje uma mulher solitária. A transformação deu-se ao longo de uma vida muito conturbada.
Não bastou fazer um acordo privado e tentar esconder as acusações de agressões físicas e sexuais. Sean Diddy Combs está no centro de um furacão e não é o único. O que se passa com as acusações contra David Copperfield, Gérard Depardieu... e o que ainda vem por aí.
Aquela que foi uma das maiores estrelas do cinema dos anos 60 e que hoje vive em reclusão por opção própria, não quis ficar de fora da polémica que está a manchar a imagem de um amigo de sempre.
Aquela que foi uma das maiores estrelas dos anos 60 e que hoje vive em reclusão guarda dentro de si um sofrimento atroz: a má relação que tem com o seu único filho, Nicolás.