Aumentam as informações sobre o que aconteceu ao alto quadro bancário português que morreu misteriosamente num hotel de luxo em Maputo. Alegadamente há imagens de videovigilância de Pedro Ferraz Reis a comprar os instrumentos cortantes e o veneno, o que levou a Polícia da República de Moçambique a afirmar ter-se tratado de suicídio. Todos os pormenores que se juntam ao processo.
O alegado pedófilo - que era adjunto da ex-ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro - foi apanhado em flagrante e a PJ tem vídeos seus a abusar crianças.
O ribatejano de 36 anos, deputado do Chega, tem estado envolvido nas mais diversas polémicas, atirando insultos como "escroque" e "suíno" a pessoas de quem discorda.
Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.