A mãe de Marco António, o afilhado de Marco Paulo, assume que se mantém próxima do ex-marido, que vive na quinta de Sintra que era do artista e onde a própria viveu durante muitos anos.
O compadre de Marco Paulo participou no programa da SIC de homenagem ao cantor, um ano após a sua morte, e quebrou o silêncio, mas nem o recado que deixou ao bombeiro lhe valeu comentários simpáticos.
Para além do compadre e do afilhado de Marco Paulo, também a família do popular cantor não compareceu no espetáculo de homenagem organizado por Telmo Miranda.
A socialite foi das poucas a acompanhar de perto a relação entre o artista e Eduardo. Diz que o cantor andava encantado e que era o guardião dos maiores segredos do artista.
Parecia tudo certo, até Marco Paulo ter deixado um imbróglio ao compadre Toni e ao afilhado Marquinho. Um terceiro herdeiro surpresa que apareceu num novo testamento. Dudu veio baralhar as contas dos dois herdeiros do cantor e empatar a vida do jovem músico que não pode voltar aos Países Baixos para trabalhar e estar com a namorada Aleksandra.
Eduardo Ferreira recorda uma das últimas conversas que teve com o artista, em que este lhe deixou uma mensagem enigmática, que só iria compreender com a revelação do testamento.