Para além do compadre e do afilhado de Marco Paulo, também a família do popular cantor não compareceu no espetáculo de homenagem organizado por Telmo Miranda.
A socialite foi das poucas a acompanhar de perto a relação entre o artista e Eduardo. Diz que o cantor andava encantado e que era o guardião dos maiores segredos do artista.
Parecia tudo certo, até Marco Paulo ter deixado um imbróglio ao compadre Toni e ao afilhado Marquinho. Um terceiro herdeiro surpresa que apareceu num novo testamento. Dudu veio baralhar as contas dos dois herdeiros do cantor e empatar a vida do jovem músico que não pode voltar aos Países Baixos para trabalhar e estar com a namorada Aleksandra.
Eduardo Ferreira recorda uma das últimas conversas que teve com o artista, em que este lhe deixou uma mensagem enigmática, que só iria compreender com a revelação do testamento.
O amigo de Marco Paulo a quem o cantor deixou 10% da sua fortuna de milhões quebrou finalmente o silêncio sobre a herança que vai receber. Garante que vai continuar a trabalhar mas admite: "Foi uma 'bomba' para mim, não estava a contar".
Marquinho e António Coelho (Toni) julgavam que a herança de 60 milhões do cantor iria ser dividida em partes iguais pelos dois. Afinal, ao perceberem que não será assim, não terão ficado nada satisfeitos. Quem o diz é Cinha Jardim.