Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."
A mulher do príncipe Alberto nunca reuniu consenso no Mónaco e já foi acusada de tudo um pouco, enquanto tenta fazer o seu caminho silenciosamente, longe das críticas e polémicas. Neste Natal, temo-la visto confiante, ao lado do marido e dos filhos, num ressurgimento em que passa a imagem de um maior empoderamento.
Depois de Espanha, Países Baixos, Irlanda, Eslovénia e Islândia terem anunciado que não vão participar na edição de 2026 devido à insistência da organização de manter o país que mantém o conflito em Gaza, o cantor decidiu também ele juntar-se à onda de protesto e boicotar a Eurovisão.
A duquesa de Sussex ignorou as notícias sobre o pai, Thomas Markle, com quem está de relações cortadas há vários anos, e partilhou uma brincadeira de Harry no talkshow de Stephen Colbert.
Fatima Bosch foi eleita Miss Universo 2025, mas esta edição ficou marcada igualmente por muita controvérsia. Polémicas nos bastidores e a tensão entre participantes e jurados fizeram parte dos ingredientes.