O divórcio do Almirante com a psicóloga Carol Maria Olga Costeloe foi oficialmente decretado a 18 de março de 2025, quando já vivia maritalmente com Maria Cristina Castanheta.
Para além de Sofia e de Leonor – nascidas do casamento do rei com Letizia Ortiz – falou-se que o monarca espanhol seria pai de uma outra menina. Uma filha ilegítima de seu nome Mencia e que seria a cara de Felipe. Fruto de um grande amor. O amor que o então príncipe das Astúrias viveu ao lado da mulher que os pais, Juan Carlos I e Sofia, recusaram receber na Zarzuela. A mulher que, embora fosse aristocrata e solteira, foi escorraçada pelos Bourbon.
Formalizada a candidatura à Presidência da República, o almirante surpreendeu ao aparecer sozinho nas celebrações, sem direito à habitual imagem de família típica dos candidatos. Depois de ter assinado o divórcio em março e com o caminho livre para amar, a dúvida permanece no ar: será que Gouveia e Melo pretende levar primeira-dama para Belém?
Dentro de uma semana, tem início o Conclave, onde cardeais de todo o mundo elegem o novo Papa. O grande favorito era o número dois de Francisco na Igreja Católica, mas o português Tolentino Mendonça começa a subir no ranking em várias casas de apostas, sendo visto como um Papa de continuidade, uma vez que defende ideias progressistas. O Vaticano anda numa roda viva e em breve vai-se enclausurar até haver fumo branco!
Depois de vários anos separado da mulher, mas sem nunca rubricar o divórcio, almirante está finalmente livre para viver romance com Cristina Castanheta às claras. Há quem diga que tratar dos papéis da separação é uma forma de preparar caminho para, quem sabe, tornar, no futuro, a companheira na nova primeira-dama de Portugal. Conheça a história de amor.
Será que só Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira foram enganados pelo superagente? De Cristina Ferreira a Pedro Teixeira, passando por Madalena Abecasis e João Baião andarão todos a passar os números à lupa.
Entrou de forma discreta no meio das celebridades e foi subindo degraus na estrutura da agência Notable. Com o passar dos anos, Santana Lopes tornou-se tanto num profissional de sucesso como amigo e confidente de várias figuras públicas, com quem convivia fora do trabalho. É agora acusado de ter abusado da confiança de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira para os lesar em centenas de milhar de euros. Entenda a história que perturbou, esta quinta-feira, o mundo dos famosos.
Cristina Ferreira elogia o percurso de Luís Cunha Velho na TVI, o homem que a tornou diretora de conteúdos e a ajudou a realizar um sonho de criança: ser chefe.